Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2008 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal do Paraná é preso na BR 116 com documentos falsos


Um casal do Paraná que seguia para São Paulo pela BR-116 foi preso em Cajati, na região do Vale do Ribeira. Com a dupla, havia várias carteiras de identidade falsificadas, cheques e cartões de crédito obtidos por meio dos documentos falsos.

Valdecir Amaral dos Santos e Rosângela de Souza foram presos durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal. Durante a revista inicial, foi localizado nos pés da acompanhante dele uma pochete com vários documentos com a mesma foto dele e nomes diferentes.

Dezesseis identidades falsificadas por Valdecir e vários cartões de crédito foram encontrados junto com o casal.

"Com esses documentos, ele conseguia a ajuda de uma pessoa que furtava talões de cheques de pessoas e preenchia os documentos com os nomes dessas pessoas. Aplicava golpes na praça e conseguia os cartões de crédito", disse o policial rodoviário André Luiz Bruni.

Com o material apreendido estava ainda a quantia de R$ 269,00 e um cheque de quase R$ 2 mil. "Eles serão autuados em flagrante por uso e falsificação de documentos e serão recolhidos à cadeia pública de Jacupiranga".

Valdecir já tinha passagem pela polícia do Paraná, pelo mesmo delito. As informações são da TV Tribuna.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal