Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2008 - UOL Notícias / UOL Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tenista alemão é preso por fraudar cartões para comprar cocaína


Berlim (Alemanha) - O tenista alemão Maximilian Abel, de 26 anos, foi sentencido à prisão na Alemanha por falsificar documentos e fraude com cartões de crédito. Conhecido no circuito de torneios challenger europeu pelo seu jeito extrovertido e fama de envolvimento com drogas, o ex-número 183 do mundo agora vai passar 16 meses na prisão de Weiterstadt.

De acordo com o jornal alemão Bild, Abel não conseguia mais pagar suas dívidas e estilo de vida apenas com as premiações dos torneios. O alemão passou a roubar e forjar cartões de créditos de pessoas próximas para pagar suas despesas com contas de hotéis e passagens de avião.

Outras reportagens de veículos alemães apontam a dependência de cocaína como a real motivação por trás das fraudes e falsas transferências bancárias. Na prisão, Abel também estaria sendo intimidado por outros prisioneiros que teriam descoberto sua identidade como estrela esportiva.

Abel se tornou profissional com 17 anos e teve seu auge em 1999, quando foi campeão juvenil na Alemanha. Sua última participação no circuito foi no ano passado, quando parou na segunda rodada de um future alemão em outubro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal