Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça investiga suposta fraude em cidade de MG que teve eleição empatada

Candidato teria apresentado um diploma de escolaridade falso.Prefeito eleito de Dom Cavati, Jair Vieira, negou as acusações.

O Ministério Público investiga uma suspeita de fraude na eleição em Dom Cavati (MG). O pleito na cidade mineira foi o único que terminou empatado no país - os dois concorrentes receberam 1.919 votos cada.

Por ser mais velho do que o adversário Pedro Euzébio Sobrinho(PT), Jair Vieira (DEM) foi considerado vencedor.

No entanto, o candidato eleito a prefeito na cidade teria apresentado um diploma de escolaridade falso à Justiça Eleitoral.

"O candidato apresentou à própria Justiça Eleitoral um documento que hoje, posteriormente à sua apresentação, apresenta indícios grandes de ser falso", disse o promotor Henrique Nogueira.

O prefeito eleito de Dom Cavati, Jair Vieira (DEM), afirmou que a situação está sendo resolvida na Justiça e negou que tenha apresentado um diploma falso à Justiça Eleitoral. "Eu não comprei diploma", disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal