Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2008 - Portal 45 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Viciados usavam Bolsa Família para comprar drogas


Dois acusados de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quarta-feira (05) após o estouro de uma boca de fumo no parque São Jorge, zona Sul de Teresina. Policiais da Companhia Independente do Promorar encontraram cartões do Bolsa Família em poder dos acusados.

Segundo a polícia, viciados em drogas deixavam cartões para saque do auxílio fornecido pelo Governo Federal, juntamente com as respectivas senhas, como forma de pagamento por entorpecentes. Objetos pessoais, como roupas e tênis, também eram levados por usuários para trocar por crack e maconha.

O bar que funcionava de fachada para o funcionamento da boca de fumo era equipado com câmeras de segurança que vigiavam a movimentação na rua e estava sob comando dos indivíduos identificados apenas como Isaac e Evandro, que foram presos durante a operação deflagrada após 20 dias de investigação.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Entorpecentes de Teresina onde foram autuados em flagrante e aguardam transferência para alguma unidade prisional do Estado, provavelmente, a Casa de Custódia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal