Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2008 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clonador capturado agia em lan-houses no Conjunto São Cristóvão


Denúncias de vítimas levaram policiais do 30º DP (Conjunto São Cristóvão) a efetuarem, na manhã desta terça-feira (04), a prisão do técnico em manutenção de celulares Francisco Glauber Barbosa Santos, 23 anos.

O acusado estava usando computadores de lan-houses instaladas na área do Conjunto São Cristóvão para obter dados pessoais de usuários das máquinas e falsificar documentos, além de clonar cartões bancários, usados em golpes contra comerciantes daquela região e clientes de bancos.

Levado ao 30º DP, Glauber Barbosa foi autuado pelo uso de petrechos para falsificação pelo delegado Bruno Figueiredo. Segundo ele, a pena para o crime varia de um a três anos de reclusão.

Outro caso

Também na manhã desta terça, a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, apresentou um suspeito de atuar como ‘cartãozeiro’ na Capital. Antônio Francisco Rodrigues Coelho, 23, natural de Crateús, e um comparsa, que conseguiu fugir, estavam tentando aplicar golpes num caixa eletrônico, no Meireles.

Com o suspeito, a Polícia apreendeu um cartão de segurança de conta corrente, uma nota de R$ 2,00 falsa e anotações de números de contas bancárias. Depois de autuado em flagrante, o acusado foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal