Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mecânico é surpreendido pela PM com carro clonado


SÃO PAULO - O mecânico Cícero Alexandre dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante e acusado de receptação de veiculo roubado e uso de documentos falsos. Por volta de 19h20m desta segunda, ele foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Yervant Kissajikian, na Vila Joaniza, em patrulhamento de rotina.

Santos se apresentou como Cléber Antonio e apresentou uma carteira de habilitação com este nome. Ao ser perguntado sobre os documentos, disse ter perdido e estar providenciando novos.

Ao consultar a numeração do chassi, os policiais verificaram que a placa não correspondia. O proprietário do Fiat Pálio registrado no Detran foi à delegacia e apresentou o carro e a documentação original. Ficou constatado, então, que o carro do mecânico era um "dublê". O documento falso e o carro foram apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal