Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos chineses com documentos falsos em Ribeirão Preto

Por: Brás Henrique

Eles estavam tentando tirar passaporte na Polícia Federal; ambos serão deportados, já que estão irregulares.

SÃO PAULO - Dois chineses foram presos pela Polícia Federal (PF) de Ribeirão Preto, na segunda-feira, 3, por utilizarem documentos falsos em requisições de emissões de passaportes. Não existem, por enquanto, provas que liguem os dois. Seriam casos isolados. Os agentes federais do Setor de Passaporte desconfiaram das autenticidades dos documentos apresentados e compararam os dados informados - datas de nascimentos, idades reais, nacionalidades. Eles gastaram cerca de R$ 18 mil com as falsificações. A PF vai iniciar o processo de deportação de ambos, já que estão irregularmente no Brasil.

Um dos chineses usou certidão de casamento falsa para requerer carteiras de reservista e de CPF, mas foi preso ao tentar obter o passaporte. No estabelecimento comercial desse chinês ainda foram encontradas duas máquinas caça-níqueis. Ele responderá processo por crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, contrabando e contravenção penal por exploração de jogos de azar. O segundo chinês usou certidão de nascimento, reprovada na análise técnica da PF, e responderá por falsidade ideológica e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal