Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/11/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende em Monteiro paraenses acusados de clonar cartões


Policiais da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, prenderam na manhã deste sábado (1), naquele município, os paraenses Adriano Correia Santos, 28 anos, Sidnilson Mauro dos Santos Gonçalves, 30 anos e Max Alexandre Pereira Gonçalves, 30 anos.

O trio é acusado de clonar cartões de bancos. Segundo informou o delegado João Amaro, da 4ª Gerência Regional de Polícia Civil, já vinha recebendo denuncias de clientes de bancos que haviam sido lesados. “Há meses atrás, um médico descobriu que havia sumido de sua conta corrente cerca de dois mil e quinhentos reais”, disse o delegado.

Ainda segundo João Amaro, os acusados chegaram à cidade do Recife, no vizinho estado de Pernambuco, na noite da sexta-feira (31). O trio resolveu então locar um veículo e viajar com destino ao município paraibano de Serra Branca para aplicar o golpe.

Em uma agência bancária da cidade, eles trocaram o cartão de uma cliente e fugiram em seguida. A vítima foi retirar o dinheiro, descobriu que havia sido lesada e bloqueou o cartão.

Os acusados não conseguiram sacar a quantia e foram até uma agência do Banco do Brasil do município de Monteiro para tentar fazer mais uma vítima. A mulher percebeu que estava sendo enganada e chamou os policiais que prenderam os acusados em flagrante.

Em poder deles, foram encontrados vários cartões de bancos e de crédito, celulares, uma maquineta moderna usada para clonar os cartões e a quantia de R$ 1.548,00. O carro usado pelos assaltantes, um prisma, placas APA-7854-PR, foi apreendido.

Os envolvidos foram apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (3), na Secretaria da Segurança e Defesa Social, em João Pessoa. Max já responde processo por clonagem de cartões e Adriano, por estelionato e furto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal