Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/11/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM encontra esquema de clonagem em banco de SP


SÃO PAULO - A Polícia Militar descobriu no sábado um esquema para clonagem de cartões em um caixa eletrônico no Pari, no centro de São Paulo. Um policial foi realizar saque no local e desconfiou dos equipamentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM inseriu o cartão na máquina e notou que o objeto se aprofundava demais no local. Ele estranhou e mudou de caixa.

Ao fazer isso, o policial percebeu que um rapaz que estava no local começou a fazer uma ligação. Ele e outros PMs que o esperavam do lado de fora do banco abordaram o jovem, que confessou a fraude.

O suspeito contou que usaria um componente eletrônico que estava em sua carteira para copiar dados dos usuários nos caixas e também em transações bancárias feitas pelo computador.

Ele foi levado à delegacia e liberado após realizar exame de corpo de delito, já que acusou os policiais de o terem espancado. A agência bancária será periciada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal