Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2008 - Correio Popular RO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido de Ji-Paraná é preso com notas falsas


(Unisp) Policiais Militares prenderam na manhã de ontem (31), por volta das 03h30min, na Avenida Jorge Teixeira, esquina com Rua Padre Chiquinho, em Jaru, o foragido da Justiça Ivan Damásio dos Santos, 22 anos, pois havia em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca do Município de Ji-Paraná.
A Rádio Patrulha, comandada pelo PM Enock, auxiliado pelos Policiais Dourado e Fernandes, foi chamada para atender uma denúncia de Moeda Falsa em um Bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, e ao sair do estabelecimento deparou com o foragido da justiça Ivan Damásio dos Santos, que tentava passar notas falsas próximo ao estabelecimento.
Ao ser abordado o mesmo forneceu nome falso, como sendo Waldemir Santos, mas os policiais descobriram sua verdadeira identidade, e que o mesmo se encontrava foragido da Comarca do Município de Ji-Paraná, onde cumpria pena pelos Crimes de Furto e Roubo, porém no momento da prisão o mesmo reagiu, vindo a agredir a guarnição, que fez uso da força para contê-lo.
Diante do fato, após o agente ser imobilizado, foi confeccionado Auto de Resistência e Prisão, em seguida os policiais o conduziram ao hospital municipal para exame de corpo de delito e posteriormente foi entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal