Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2006 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe causa prejuízo de R$ 80 mil


A Polícia Civil de Jardinópolis investiga um golpe aplicado por quatro estelionatários que causou prejuízo de R$ 80 mil a dois mineiros. Eles são da cidade de Caratinga, distante 850 quilômetros de Ribeirão Preto. Através de e-mails eles ficaram sabendo de uma promoção de equipamentos de informática e entraram em contato por telefone com um rapaz chamado “Wallace”. Os primeiros telefonemas foram trocados há quinze dias.
Entusiasmados com a “promoção” eles vieram para Jardinópolis portando dólares e reais e pretendiam adquirir equipamentos suficientes para montar uma lan house em Caratinga.
Segundo os golpistas, os aparelhos eram baratos porque haviam sido apreendidos pela Receita Federal e iriam para um leilão.
Foi marcado um encontro com Wallace, Rogério, Valdir e Eduardo, que os levaram até um galpão onde supostamente estariam as mercadorias.
No momento em que chegaram ao local foram surpreendidos por homens com coletes da Polícia Federal que os abordou dizendo que eles estavam com mercadorias roubadas.
Neste momento, os “falsos” policiais tomaram dos mineiros o dinheiro e fugiram. Ainda não existem pistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 441 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal