Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2008 - Jornal O Progresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários usam a Receita para roubar

Bandidos estão usando o nome da Receita Federal para aplicar golpes em vítimas na cidade.

DOURADOS/MS - Um homem de 34 anos, residente em Campo Grande, foi vítima de um golpe em Dourados, na terça-feira. Segundo a polícia, ele recebeu uma ligação de um homem, que se identificou como "Gustavo" e oferecia um lote com 120 unidades do videogame Play Station II, a R$ 100,00 cada. Os games, segundo o falsário, teriam sido apreendidos pela Receita Federal.
O golpista marcou encontro com o comprador em frente ao shopping. Ontem, a vítima esteve na cidade, onde sacou R$ 12 mil de sua conta bancária. Com o dinheiro em mãos, ele e o golpista seguiram para frente de um banco na área central para aguardar o "chefe" da Receita.
O bandido fez uma ligação para o suposto chefe, que orientou a vítima a entregar o montante para ‘Gustavo’. Este daria a ele uma requisição para retirar os games na Receita. Quando percebeu o golpe, a vítima procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal