Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos no Rio pai e filho suspeitos de estelionato

A dupla tem oito mandados de prisão em Mato Grosso.Eles respondem a cerca de 15 processos em nove estados.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam pai e filho suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de estelionatários. Segundo a polícia, Neli Alves de Oliveira, de 61 anos, e Neli Alves de Oliveira Júnior, de 30 anos, respondem a processo em nove estados.

Na tarde desta sexta-feira (31), eles serão levados para Mato Grosso, onde há oito mandados de prisão contra a dupla, informou a polícia. Um dos golpes aplicados pela dupla resultou num prejuízo de cerca de R$ 3 milhões.

De acordo com os policiais, a dupla abria empresas e cooperativas de fachada e desaparecia com o dinheiro arrecadado. O pai, que usava o nome de José Henrique Pereira, foi preso na porta do Fórum de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ele denunciou a participação do filho, que foi preso em casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

A dupla responde a pelo menos 15 processos em Mato Grosso, Rio, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco, segundo a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal