Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2008 - Rádio Grande FM Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de golpe em Dourados

Por: Osvaldo Duarte


Aldo Leal Larache, 34 anos, morador em Campo Grande, recebeu uma ligação de um homem que lhe ofereceu 120 unidades de aparelho vídeo-game Play Station 2 por R$ 100. Segundo o “vendedor” o lote estava sendo oferecido pela Receita Federal e Aldo teria que vir à Dourados para comprar os vídeo-games.

A vítima chegou à Dourados e se encontrou com o golpista em frente ao Shopping Avenida Center. O bandido que se identificou como Gustavo, pediu que Aldo fosse buscar o dinheiro para que pudessem efetuar o negócio e combinaram se encontrar em frente ao PAM.

Animado com o baixo custo do produto e a “confiabilidade” transmitida no negócio, Aldo se dirigiu ao local já com o dinheiro. Ele e Gustavo esperavam um homem identificado como “Doutro José Roberto” que seria o chefe da Receita Federal em Dourados.

Percebendo a demora do tal “Doutor”, Aldo pediu para que Gustavo ligasse para ele. O mesmo telefonou e conversou com o “chefe da Receita” que pediu para falar com a vítima, Aldo.

Durante a conversa “José Roberto” pediu para que Aldo passasse o dinheiro à Gustavo, que daria uma requisição para ele retirar o lote de vídeo-games na Receita Federal.

Aldo entregou o dinheiro e pegou a requisição com Gustavo que pediu para a vítima esperar alguns minutos, pois iria buscar a esposa.

Gustavo não retornou, Aldo percebeu o golpe em qual caíra e procurou a Polícia, onde registrou a queixa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal