Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2008 - Folha da Manha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prisões desarticulam quadrilha no Centro


Uma suposta quadrilha formada por um homem e três mulheres, entre elas uma grávida de seis meses, todos com passagens pela polícia, foi desarticulada, na manhã de ontem, por policiais militares em Campos. Mariana Dias de Azevedo, Maria Pereira dos Santos, 37 anos, a gestante Adriana Carvalho de Melo Detthan e Manoel Regino Primo, 37, estariam cometendo furtos e golpes (conto do paco) em clientes das agências bancárias do município. Pelo menos três vítimas reconheceram os suspeitos na 134 ª DP (Centro).

Sempre em dupla, elas atraiam as suas vítimas com promessas de dar dinheiro e calçados quando simulavam ter encontrado cheques ou cartões de crédito. Ontem, elas não conseguiram concluir o crime quando, na rua 13 de Maio, foram reconhecidas por uma das vítimas.

— Há um mês, eu saía do banco quando duas delas pegaram um cartão no chão. Me perguntaram se era meu. Disse que não, momento em que se aproximou a outra se dizendo agradecida por eu ter encontrado o seu cartão. A segunda me levou junto com a primeira até uma loja, onde iriam me recompensar com dinheiro e calçados. Antes de mim, a mulher que teria encontrado o cartão, deixou sua bolsa comigo e foi até a loja e saiu com o dinheiro e uma caixa de sapatos. Para que eu também recebesse a tal recompensa também teria que deixar a minha bolsa onde estavam R$ 6 mil e todos os meus documentos, talhões de cheques. Não sei o que aconteceu, metros à frente, resolvi voltar e não as encontrei mais — Narrou uma das vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 408 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal