Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2008 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende dois e apreende veículo usado em “golpe do seguro”


Dois homens foram presos por receptação de veículos e porte de documentos falsos, após a apreensão de um Toyota Corolla de placas MYI 9640/RN, usado no chamado “golpe do seguro”. O proprietário teria dado queixa de furto/roubo do dia 11 de setembro em Natal e vendido o veículo por apenas dois mil reais, segundo depoimento de um dos envolvidos.

A apreensão do veículo foi feita por Policiais Rodoviários Federais às 00h30 desta quarta-feira (29), no Km 344 da BR-226, em Patú, região Oeste do RN. No momento da abordagem, o veículo era conduzido por Manoel Dantas Filho, 37 anos, dono de uma loja de veículos em Almino Afonso/RN.

Manoel Dantas alegou que havia adquirido o Toyota Corolla de Antônio Eudes de Moura, 41 anos, residente na cidade de Almino Afonso/RN. Por sua vez, o acusado informou que teria comprado o veículo ao seu primo, Dimas Francelino de Moura, proprietário do veículo, residente em Natal. Ainda conforme Antônio Moura, após vender o veículo, Dimas Francelino teria prestado queixa de furto/roubo e acionado a seguradora.

Documentos falsos

Ao ser abordado conduzindo o veículo Corolla, Manoel Dantas estava com vários documentos de veículos, dentre os quais, o de um GM Vectra de placas JFF 9433 de Goiânia/GO, com restrição Judicial. Manoel Dantas informou que o Vectra era veículo de “Estouro” e que se encontrava na cidade de Catolé do Rocha/PB, numa loja de revenda de veículos, tendo a PRF procedido a busca do citado veículo. Para complicar ainda mais a situação, Dantas portava uma Carteira de Habilitação falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal