Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2008 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos grupos de falsificadores de matrículas de viaturas no Cunene

Por: Eleutério Silipuleni


Dois grupos de marginais que se dedicavam à falsificação de matrículas de viaturas e roubo de gado nos municípios do Kwanyama e Ombadja, província do Cunene, foram desmantelados durante uma micro-operação realizada pela Polícia Nacional.
O primeiro grupo foi actuado no município do Kwanyama e era integrado por três elementos com idades entre os 20 e os 36 anos. Para além da falsificação de matrículas, aqueles elementos dedicavam-se também ao furto de motorizadas e possuíam ilegalmente armas de fogo.
Segundo o inspector Bambi Jacinto, chefe do Gabinete de Informação e Análise do Comando Provincial da Polícia Nacional, foi ainda encontrada, na posse do grupo, uma viatura de marca Isuzu Rodeo com a matrícula LD-81-52-BE, supostamente falsa, uma motorizada, uma espingarda automática do tipo AKM com o respectivo carregador e 30 cartuchos. O segundo grupo, composto por cinco integrantes, foi desmobilizado no município do Ombadja. O mesmo dedicava-se ao roubo e furto de gado de toda a espécie. Em sua posse, foram encontradas e apreendidas 16 cabeças de gado bovino, 14 das quais 14 estão já sob controlo da administração comunal do Humbe, enquanto outras encontram-se no posto policial da localidade de Chivemba, aguardando pelos seus legítimos proprietários.
Bambi Jacinto adiantou ainda que se realizou uma busca dirigida, que resultou na captura de dois elementos supostamente implicados num homicídio voluntário, ocorrido em Setembro deste ano, no qual a vítima foi o cidadão Mateus Tchiepo de 62 anos de idade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal