Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2008 - Comunidade News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante brasileiro acusado de lavagem de dinheiro fala ao Comunidade News


O comerciante brasileiro Márcio Mansur, que esteve preso sob acusação de lavagem de dinheiro, procurou o Comunidade News para esclarecer os fatos. Márcio afirma que, na verdade, é acusado de remeter dinheiro para o Brasil sem a devida licença.

Segundo Márcio, as remessas sem licença são relativas ao início de 2006 até aproximadamente janeiro de 2007. Ainda segundo o comerciante, em nenhum momento ele foi acusado de lavagem de dinheiro. Ele mesmo questiona estas acusações. “Realmente eu não sei. Talvez por má informação das pessoas, talvez por má interpretação do que aconteceu”, disse Márcio.

O brasileiro disse que se surpreendeu com a própria prisão, e afirmou que está confiante na resolução final, com a apuração dos fatos. Márcio disse ainda que está pronto para arcar com o que for preciso. “Tenho confiança que o melhor possível Deus vai fazer por mim”.

Preso durante quase 5 meses em Central Falls, Rhode Island, Márcio contou com a ajuda do advogado e da família para superar o momento difícil. “Tive manifestações surpreendentes de amigos e irmãos da igreja, foi algo que poucas pessoas tiveram o privilégio de ter na vida”.

O grande conforto para Márcio, é saber que a família dele não foi, em nenhum momento, hostilizada. “Muito pelo contrário. Minha família teve uma manifestação de amor e solidariedade das pessoas, acho que poucas vezes isto acontece”.

O período despendido na prisão era preenchido pela leitura da Bíblia e pelas visitas da família. “O apoio da minha família foi irrestrito”. Sempre exaltando o amor que recebeu das pessoas, Márcio ressaltou que ficou muito triste com o sensacionalismo que houve em torno do ocorrido.

Mesmo quebrando o silêncio, Márcio ainda considera a situação muito difícil, mas se mostra forte. “Estou pronto para o que Deus determinar que aconteça”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal