Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Árbitro amazonense admite falsificação de diploma para a CBF


O árbitro amazonense Washington José Alves de Souza, 43, que já trabalhou em todas as divisões do Campeonato Brasileiro, disse ao site "Futeboldonorte.com" que falsificou diploma escolar de conclusão do segundo grau, em 1993, para passar a fazer parte do quadro da Conaf (Comissão Nacional de Arbitragem da CBF).

A descoberta da falsificação do documento foi motivo de seu pedido de afastamento, em julho deste ano. Washington afirmou não ter guardado nenhuma cópia do diploma e que o mesmo foi entregue a Wladimir Bastos, na época presidente da comissão estadual de arbitragem de futebol da Federação Amazonense.

O árbitro, que hoje é sargento da aeronáutica, só confirmou a informação após tomar conhecimento de que a denúncia havia sido confirmada pelo presidente da Conaf, Sérgio Corrêa, por telefone, ao site "Futeboldonorte.com".

"Ainda não fui comunicado oficialmente sobre isso. Tenho 17 anos de CBF e nunca fui perguntado sobre isso. Nesse tempo todo, a Comissão Nacional de Arbitragem teve três presidentes [Ives Mendes, que estava no poder quando a falsa documentação foi enviada por Washington], Armando Marques e Edson Rezende de Freitas] e nenhum deles mexeu nisso. Aí vem esse aí [Sérgio Corrêa] e mexe", disse Washington.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal