Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedor é preso oferecendo R$ 500 a policiais militares


O vendedor Sílvio Carvalho de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante acusado de corrupção ativa. Segundo policiais militares, ele ofereceu R$ 500 para homens da Base Comunitária Beira-Rio. Ele foi detido acusado de participar de um assalto praticado contra uma loja de eletrodomésticos em abril deste ano. No momento do reconhecimento, ofereceu o dinheiro, segundo os policiais. O fato ocorreu anteontem à tarde.

Segundo os policiais militares, mesmo passados seis meses, Sílvio foi reconhecido por funcionários que seguiram o suspeito. Viram o momento em que ele embarcou num ônibus e acionaram a PM. No momento em que os policiais apareceram, ele já tinha descido do coletivo e embarcado na garupa de uma motocicleta.

Detido, Sílvio e o motociclista foram levados para a Base Comunitária. Lá, os policiais chamaram as testemunhas do assalto, que reconheceram a dupla. Como o assalto ocorreu há seis meses, só poderiam ser indiciados, mas como Sílvio ofereceu dinheiro, acabou preso por corrupção ativa.

Conforme os policiais, o assalto ocorreu no dia 22 de abril deste ano, por volta das 14 horas. Cinco homens invadiram a loja e, alegando estarem armados, renderam vários funcionários e roubaram um notebook (computador portátil) e outros objetos. “É melhor ninguém reagir porque a gente atira. Viemos aqui buscar uma encomenda e não queremos que ninguém reaja. Tem que ser assim, com calma”, disse um dos ladrões, na ocasião.

Tanto Sílvio como o mototaxista serão indiciados pelo roubo. O caso está sendo investigado pela própria Delegacia do bairro Verdão, onde o delegado Geraldo Magela de Araújo colocou uma equipe para trabalhar no caso. As vítimas do assalto serão chamadas para fazer a identificação formal nos próximos dias. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal