Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é procurado por locar veículos e depois vendê-los no Sertão


A Polícia de Princesa Isabel, no Sertão do Estado, está procurando Wellington Francisco da Silva Neto, que está sendo acusado de estelionato. De acordo com as acusações, o acusado locava veículos e depois vendia os automóveis.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, Wellington foi acusado pela proprietária de uma locadora de veículos do município de Princesa Isabel, de alugar três carros, um Ford Fiesta, de cor prata, ano 2006, um Corsa Sedan, de cor azul, ano 2006, e, um Fiat Uno, de cor vermelha, ano 2000, e não devolvê-los. Ela teve a informação de que o acusado estivesse vendendo os veículos. A Polícia realizou diligências e conseguiu localizar e devolver os três automóveis.

Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar um veículo Corsa Hatch, de cor verde, da locadora Shop Car, da cidade de Afogados da Ingazeira/PE que o acusado havia vendido e estava na garagem do novo proprietário no município de Manaíra.

A Polícia conseguiu localizar, ainda, mais dois veículos, da marca Fiat Uno, que estavam desaparecidos e tinham sido locados em Campina Grande. Eles foram localizados na cidade de Princesa Isabel, em poder de novos proprietários que haviam comprado os veículos de Wellington, mas não possuíam recibos (CRV) .


De acordo com a Polícia, Wellington se encontra foragido. Ele já cumpriu pena este ano na Comarca de Princesa Isabel pelo crime de estelionato e já estava em liberdade.

As investigações vão continuar porque a Polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas nos crimes que são de estelionato, formação de quadrilha, apropriação indébita e provavelmente desmanche de veículos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal