Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2008 - Folha da Manha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária detida tentando aplicar golpe em loja de móveis


Uma mulher foi detida em flagrante ontem à tarde utilizando documento falso para comprar móveis, na mesma loja onde, há poucos meses, teria aplicado um golpe de cerca de R$ 20 mil, praticando o mesmo crime de estelionato. Funcionários da loja lembraram das características da estelionatária e acionaram a polícia, enquanto a mantinham dentro do estabelecimento. Ela teve voz de prisão decretada por policiais civis no momento em que apresentava a carteira de identidade falsa a um dos funcionários que avaliaria a sua ficha. Duas outras pessoas que teriam feito cadastro no comércio e utilizado o mesmo endereço da suspeita estão sendo investigadas também, mas ainda não foram localizadas.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não havia confirmado a identidade verdadeira da estelionatária, uma vez que foram apreendidos documentos com vários nomes diferentes. Ela ainda é suspeita de ter aplicado golpes em uma segunda loja. A denúncia ainda não foi confirmada. A polícia aguarda um representante da empresa para oficializar a denúncia.

Há possibilidade de mais pessoas terem envolvimento nos estelionatos, além da mulher detida ontem e das duas outras pessoas identificadas, um homem e uma mulher.

Os mesmos policiais civis que flagraram a tentativa de aplicação de mais um golpe da suspeita estiveram no endereço citado nos cadastros. Na residência foram apreendidos materiais que caracterizariam as suspeitas de estelionato.

O material, no entanto, apreendido não havia sido listado até o fechamento desta edição. A suspeita permanecia na 134ª Delegacia Legal (Centro) e ainda não havia prestado depoimento. Assim que a sua real identidade for revelada e as vítimas dos golpes forem ouvidas, ela deverá ser transferida para o anexo feminino do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal