Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/10/2008 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apanha rede que fazia cartas de condução falsas


A PJ de Setúbal anunciou esta sexta-feira a detenção de oito pessoas suspeitas da prática de diversos crimes de falsificação de cartas de condução, declarações e certificados de embaixadas, que eram utilizados para a obtenção de cartas de condução portuguesas, noticia a Lusa.

De acordo com um comunicado da PJ de Setúbal, as oito detenções foram efectuadas desde o princípio deste ano, no âmbito de uma investigação que contou com a colaboração da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ex-Direcção Geral de Viação).

«Alguns dos detidos, habilitados desta forma fraudulenta à condução de veículos de diversas categorias, faziam uso de novos documentos assim adquiridos, no exercício de funções de ¿motoristas¿ de transportes internacionais de mercadorias», refere o comunicado.

Durante as operações efectuadas para localização e detenção dos suspeitos, a PJ de Setúbal apreendeu diversos documentos falsificados - cartas de condução estrangeiras, declarações e certificados de diversas embaixadas e outro material utilizado na prática dos crimes de falsificação.

Fonte da PJ de Setúbal disse à Lusa que a «investigação ainda não está encerrada» e admitiu a possibilidade de ocorrerem novas detenções no âmbito do mesmo processo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal