Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cearenses são presos acusados de clonar cartão da Xuxa


A Polícia prendeu nesta quinta-feira, em Fortaleza, três rapazes estudantes acusados de fazer parte de uma quadrilha de hackers. Entre as vítimas do grupo está a apresentadora Maria das Graças Meneghel, a Xuxa, que teve o cartão de crédito clonado pelos acusados. Os cartões não tinham limite de crédito.

Segundo a Polícia, a quadrilha teria conseguido desviar de vários bancos privados e públicos a importância de R$ 1 milhão. Com eles foram apreendidos carros de luxo, notebook e duas CPUs. O quarto integrante do grupo já foi identificado, mas está foragido.

Os estudantes José Syla Silveira Júnior, 23 anos, Artur Franklin Sousa Lima, 18, e Michelangelo Charles da Silva, 22, foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato. Se condenados, podem cumprir até cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal