Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é pega com mais de 80 mil vales-transportes falsos

Por: Luana Santana


Cerca de 80 mil vales transportes falsificados foram encontrados pela Polícia Civil em poder de uma dupla acusada de fazer derrame de vales transportes falsificados em Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (23), a delegada da Polícia Civil, Daniela Barros, a quadrilha atua em Teresina desde o começo do ano, sendo que alguns dos participantes desse derrame, já foram presos em janeiro.

A polícia acredita que a base desta quadrilha seja em São paulo. A procura por novos membros ainda continua, acreditando-se que ainda haja mais prisões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal