Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são presos no DF e em GO


Um grupo investigado por estelionato teve três pessoas presas em Brasília e uma em Goiás na quarta-feira (22) por aplicarem o golpe do carro financiado.

De acordo com a Delegacia de Fraudações do Distrito Federal, os suspeitos usavam uma empresa de fachada no Núcleo Bandeirante, DF, para conseguir financiamentos em vários bancos. Eles empregavam o dinheiro na compra de veículos novos, mas não pagavam os empréstimos. O objetivo era revender os automóveis e levar para outros estados.

Há possibilidades de ramificações em outros estados. Foram encontrados eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, como placas de computador, laptops, celulares e televisores. Três carros também foram apreendidos.

“Temos conhecimento de que a quadrilha começou a atuar no início deste ano, quando adquiriu a empresa que funcionava de fachada para aplicação desses golpes”, disse a delegada-chefe da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações, Ivone Rossetto.

As investigações - que começaram há cinco meses - apontam que há outros suspeitos. A delegada informou ainda que o grupo financiou pelo menos seis carros e abriu contas em quatro bancos, causando um prejuízo de mais de R$ 200 mil. Eles vão responder por crimes de estelionato e formação de quadrilha. Todos os presos têm passagem pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal