Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em pensão de Teresina pela Cico

Por: Caroline Oliveira


Dois homens acusados de estelionato foram presos numa pensão no Centro da cidade, na manhã de hoje(23), por equipes de investigação da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico).

O cearense, Josemauro Alves Cordeiro, 22 anos e Paulo Sérgio Albuquerque da Silva, 24 anos, maranhense, foram presos com um pen-drive com vários programas de computador que continham folhas de cheques falsas, carteiras de identidade, comprovantes de renda do Ministério da Agricultura e dados de várias pessoas de vários Estados que eram impressos nos documentos falsos e utilizados para aplicar golpes no comércio.

A polícia ainda está fazendo o levantamento do valor do golpe aplicado, mas já confessaram que compraram R$ 3 mil em bebidas no Hiper Bompreço. Os homens ainda estão sendo ouvidos, para informarem a quanto tempo estão agindo no mercado e por onde já passaram.

“Eles chegaram hoje de Fortaleza-Ce, onde tentaram aplicar o golpe no Carrefur, mas disseram que lá é mais difícil e por isso, vieram para Teresina. Também já aplicaram em São Luís”, destacou o comandante da investigação, delegado da Cico, Edivan Botelho.

Josemauro é de Juazeiro no Norte-Ce e Paulo Sérgio é de Pedreiras-Ma. Os dois serão levados para o 1º Distrito Policial (Centro), para serem autuados em flagrante e prestarem os depoimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 407 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal