Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ anunciou apreensão de pintura falsa de Aurélia de Sousa


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a apreensão de uma obra pictórica com a assinatura, que se presume falsa, da pintora Aurélia de Sousa.

De acordo com fonte da Directoria da PJ/Porto, que procedeu à apreensão, a obra iria ser exposta, para venda, numa leiloeira da cidade de Lisboa, pelo valor de 3.500 euros.

Os dados colhidos pela PJ apontam no sentido de que esta mesma pintura, então ainda sem qualquer assinatura, teria também já estado colocada à venda, há algum tempo atrás, numa outra leiloeira, mas da cidade do Porto.

Nessa altura estaria à venda por apenas 50 euros.

A PJ adianta que as investigações prosseguem «no sentido de apurar os contornos quanto à autoria da possível falsificação e de circuitos comerciais percorridos».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal