Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2008 - Patrocínio Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos em Patos vendendo carteiras falsas


A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu dois homens que falsificavam carteira de curso para motoristas que transportam cargas perigosas e estudantes. Marcelo Alves dos Santos de 22 anos foi preso em flagrante por policiais civis na casa onde mora.

Ele preparava a falsificação de carteiras e certificados do curso de condutores de veículos de cargas perigosas, chamado de MOP. Roni Mar Santana leite também foi preso sob acusado de ajudar na venda das falsificações. Foram apreendidos mais de 500 certificados e carteiras em branco.

De acordo com o delegado, Leonardo Diniz, pelo menos 100 falsificações já haviam sido vendidas por R$150 cada. As informações são do site Megaminas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal