Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de usar documentos falsos para sacar dinheiro em bancos


A polícia prendeu na terça-feira (21) dois homens e uma mulher em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, suspeitos de pertencer a uma quadrilha de estelionatários. Segundo a polícia, eles sacavam dinheiro em bancos usando documentos falsos.

Os três foram presos por agentes da Delegacia de Defraudações no momento que tentavam sacar dinheiro em uma agência bancária de Santa Cruz.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a Justiça já havia expedido dois mandados de prisão contra um dos suspeitos. A mulher presa também tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou vários documentos que seriam falsos. Eles foram encaminhados para a sede da Delegacia de Defraudações, na Gamboa, Zona Portuária do Rio.

Compra de documentos

As investigações revelaram que um dos suspeitos comprava documentos como identidade, CPF e comprovante de residência em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Pelo serviço, ele pagava R$ 300. Com os documentos, o suspeito conseguia empréstimo em nomes falsos.

Segundo a polícia, a mulher suspeita assumia a identidade das pessoas dos documentos falsos. Ela sacava os valores, repassava para o mentor do grupo, e recebia 20%.

Segundo os agentes, as investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes do grupo e apurar a possível existência de um integrante da quadrilha agindo dentro do banco responsável por autorizar os empréstimos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal