Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende quadrilha de clonagem de cartões

Por: Ivair Lima


A Polícia Civil prendeu, na noite de ontem (21), seis integrantes de uma quadrilha de falsificadores de cartões. O delegado Manoel Borges de Oliveira, titular do 8º Distrito Policial, que comanda as investigações, informou que pelo mil pessoas foram lesadas pelos criminosos. Todos os suspeitos foram encontrados em uma casa na Rua 122, no Setor Sul.

Segundo o delegado, a investigação durou um mês. Foram presos em flagrante Marcos Ferreira do Nascimento, 38, Wellington Sandae Pinheiro Mendes, 23, Fábio Castelo Branco Cordeiro da Rocha, 30, Ravênio José da Silva Gomes, 25, André Castelo Branco Cordeiro da Rocha, 29, e Stênio Andrade Castelo Branco, 41. Cinco dos acusados são da mesma família.

Estão foragidos o suspeito de ser chefe da quadrilha, Humberto Castelo Branco, e dois outros integrantes: Jader de Andrade Castelo Branco e Paulo Augusto Teodoro de Rezende.

A polícia recolheu dois computadores portáteis, um computador convencional, 12 cartões de débito e crédito, 13 celulares e uma impressora, além de dois pen drives que continham nomes de possíveis vítimas. Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, que pode render pena de um a três anos de prisão, e estelionato, cuja pena máxima é de oito anos. Devido ao grande número de vítimas, a pena pode chegar a 30 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal