Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de estelionato no Banco do Brasil


Policiais civis da Delegacia do 4º Distrito Policial prenderam, na tarde desta terça-feira (21), no bairro da Gruta de Lourdes, um homem acusado de estelionato e falsidade ideológica. Com ele, foram apreendidas três carteiras de identidade. O delegado Robervaldo Davino disse que um dos documentos está em nome de Carteliano Cavalcante Barros, 29, identidade que o próprio acusado diz ser a verdadeira.

“Os outros documentos estão em nome de Roberto Afonso e Nilcleber de Oliveira Tenório”, afirmou Robervaldo Davino, acrescentando que, na manhã de hoje, a polícia foi acionada por funcionários da agência do Banco do Brasil, da Gruta de Lourdes, alertando a polícia para a ação de um possível estelionatário. “Colocamos policiais disfarçados na agência e hoje à tarde realizamos a prisão”, frisou o delegado.

Segundo Davino, o crime de estelionato foi configurado pelo fato de o acusado está movimentando duas contas, uma no Bradesco e outra no Banco do Brasil, usando documentos falsos. “Também estamos investigando a denúncia de que ele estaria recebendo proventos do INSS de forma ilegal”, ressaltou.

O estelionatário está recolhido na sede da Delegacia do 4º Distrito Policial, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal