Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa suspeita de integrar uma quadrilha de falsificadores de documento público


Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na tarde de segunda-feira (20), Ana Cláudia Lima, 30 anos, suspeita de integrar uma quadrilha de falsificadores de documento público. Ela também é acusada de estelionato. A mulher foi detida com uma carteira de identidade falsa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. No local em que ela informou ter adquirido o documento, foram aprendidos diversos materiais utilizados para falsificação.

Segundo o delegado da DEDC, Vinicius Augustus de Carvalho, a prisão aconteceu depois de algumas investigações feitas pela delegacia. “Descobrimos que esta quadrilha utiliza nomes fictícios e de terceiros, além de documentos falsos, para realizar compras no comércio. Com ela não era diferente”, completou.

Ainda de acordo com informações da polícia, Ana Cláudia informou, durante o seu depoimento que teria comprado o documento de identidade falso por R$ 350,00 em um escritório no bairro Guabirotuba. “No local, apreendemos diversos materiais utilizados na falsificação dos documentos”, disse o delegado. Entre os objetos apreendidos pela polícia estão um kit para coleta de impressões digitais, cartões plásticos para confecção de cartões de crédito, plastificadora, impressora, diversas carteiras de identidade e talões de cheque falsificados.

Ainda segundo Carvalho, outros integrantes da quadrilha já foram identificados e devem se apresentar em breve. A acusada foi encaminhada para o 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria). Ela vai responder por falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal