Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2006 - Jornal O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga origem de 13 CNHs achadas em lote vago

Por: Raphael Ramos


A Polícia Civil em Betim, na Grande Belo Horizonte, investiga a origem de 13 carteiras nacionais de habilitação (CNHs), 19 espelhos – papéis usados na produção do documento – e uma carteira de identidade.

O material estava enrolado em uma sacola preta e foi encontrado, na manhã de ontem, em um lote vago da rua Itamirim, no bairro Dom Bosco, por duas crianças que brincavam perto do local.

A carteira de identidade, conforme a polícia, não tinha foto e as CNHs estavam totalmente preenchidas, ao contrário dos espelhos que possuíam apenas o tipo da carteira.

Segundo o inspetor Antônio Lopes Baião, do 3º Distrito Policial de Betim, a polícia ainda está pesquisando os nomes encontrados em alguns dos documentos para saber se as pessoas existem ou se os nomes são “fantasmas”. Baião disse que o material deve ser encaminhado à perícia.

“Não podemos afirmar se esses documentos foram roubados ou se os donos realmente estavam forjando alguma coisa. A partir disso (da perícia), é que vamos desenvolver uma linha de investigação”, afirmou o inspetor. De acordo com Baião, não existe uma previsão para que o laudo seja divulgado.

“Os meninos levaram tudo para casa e mostraram para o pai de um deles, que chamou a polícia”, contou o cabo Manoel Tânio do Nascimento, do 33º Batalhão. Até a tarde de ontem, a polícia não havia identificado o proprietário do material apreendido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 422 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal