Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2008 - TV Canal 13 / O Imparcial Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MA:Homem é preso com vários cartões da Previdência em Bacabal


Aconteceu na manhã de hoje (21), a prisão de Raimundo Nonato Vaz Figueiredo, ele é acusado de pratica de fraude contra a Previdência Social e falsidade ideológica. A prisão de Raimundo aconteceu no povoado conhecido por Campo Achado, localizado no município de Lago Verde.

Com o acusado foram encontradas várias carteiras de identidade, carteiras de trabalho, CNH`s, um Fox cinza de placas NHN-9271 de Lago Verde e 200 reais em dinheiro. Foram encontrados ainda com ele vários cartões de Beneficio Social da Caixa Econômica Federal em nome de diversas pessoas.

Raimundo Nonato já foi preso pela Policia Federal no ano passado por porte ilegal de arma, na ocasião ele foi encontrado com uma pistola 380. O acusado se encontra preso na delegacia de Bacabal onde será interrogado ainda hoje pelo delegado títular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal