Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima de golpe não consegue registrar BO


Devido à greve dos policiais civis que passa de um mês e das prioridades estabelecidas na delegacia de Bebedouro, um aposentado da cidade, que teve todo dinheiro levado por golpistas, não consegue registrar o boletim de ocorrência, processo inicial para uma investigação. Sem ele, o aposentado Avelino Mariano, de 76 anos, não consegue provar que foi vítima de criminosos para o banco. Ele já teve R$ 2,6 mil sacados de sua conta. Parte estava na poupança.

Avelino teve a carteira, os documentos e R$ 600 roubados por uma mulher. Ela se apresentou a ele como fiscal do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e entrou na casa. O aposentado e a esposa se distraíram e alguém foi ao quarto deles e roubou a carteira e os cartões do banco. “Nós não vimos ninguém entrar. Só ela. E ela não saiu de perto de nós”, disse Nair Rossini Mariano, esposa de Avelino.

O genro de Avelino, João Talaço, foi a três delegacias, mas não encontrou ninguém. “Sem o boletim de ocorrência o banco não vai mexer com os papéis”, disse Talaço.

Os ladrões ainda fizeram empréstimos no nome dele. Neste caso, apurou a EPTV, ele deve procurar a Delegacia Seccional. A polícia, mesmo em greve, deve manter 80% do efetivo trabalhando. O governo do Estado disse acreditar que isso não está acontecendo.

A Justiça pediu que o Ministério Público fiscalize.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal