Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2008 - Portal Imprensa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crackers espalham e-mail com vírus divulgando falso vídeo sobre o caso Eloá

Por: Érika Valois


Crackers estão espalhando um e-mail com vírus intitulado como "Saiba a verdade sobre o caso Eloá", em nome da Agência Estado. O correio eletrônico faz um breve histórico sobre o seqüestro da adolescente de quinze anos, que faleceu na madrugada do último domingo (19), após ter sido baleada na cabeça pelo seqüestrador Lindeberg Fernandes Alves, de 22 anos, seu ex-namorado.

Após a breve restrospectiva sobre o caso, a mensagem induz o internauta a clicar em um link que mostraria um vídeo inédito sobre o exato momento em que foi disparada a bala que atingiu a jovem que, segundo o e-mail, teria partido da arma de um policial.

A fraude, no entanto, é facilmente identificada pelos erros de português do cracker redator, que deslizou na gramática ao escrever que, ao contrário daquilo que está sendo veiculado, "informações sigilosas afirmão (sic) que um policial do GATE usava munição verdadeira".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal