Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2008 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procurador fará palestra em encontro de combate à corrupção


O procurador da República Paulo Roberto Olegário de Sousa profere na próxima quarta-feira, em Brasília, a palestra "Poder investigatório do MP no combate a improbidade administrativa - aspectos práticos e proposições". A palestra faz parte da programação do X Encontro Nacional da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, especializada em Combate à Corrupção. A mesa dos trabalhos será coordenada pela procuradora Regional da República da 4ª Região Samantha Chantal Dobrowolski e também terá a participação do promotor de Justiça do Rio de Janeiro Rogério Pacheco Alves.

O encontro será aberto na quarta-feira pela manhã pelo procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza. Na programação que segue até a sexta-feira dia 24, reuniões de grupos de trabalho sobre bens públicos e desapropriação, recursos para a educação e saúde, ONGs e Oscips e sobre licitações e obras públicas.

Também serão realizados fóruns sobre a implementação da Convenção Anti-corrupção, sobre a Amazônia Legal, fiscalização de universidades e fundações de apoio e sobre o sistema de controle de contratos. O evento será encerrado com dois fóruns para definição de estratégias comuns de combate à corrupção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal