Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2008 - IPC Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro brasileiros são detidos por suspeita de fraude


Quatro brasileiros foram detidos no dia 17 pela Polícia de Okazaki (Aichi) sob suspeita de fraude. Os suspeitos - três homens e uma mulher - teriam recebido o dinheiro do seguro depois de provocar propositalmente um acidente de trânsito.

Os suspeitos foram identificados como Adriano Sakamoto, 35, de Okazaki, Andréia Cristina Kazue Nagai, 33, e Clóvis de Souza Komoro, 42, de Kariya, e Hélcio Hiroshi Horie, 27, de Nishio.

Segundo a polícia, os carros de Nagai e de Horie colidiram propositalmente em uma estrada isolada de Kota (Aichi). O incidente teria sido registrado por volta das 20h45 do dia 22 de abril.

Nagai teria recebido ¥ 1 milhão da companhia seguradora do carro.

Os quatro admitiram a culpa, segundo informou a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal