Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2008 - EuroNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Larápios foram à conta do chefe de Estado francês


Nem um presidente está a salvo de ser roubado. A polícia está a investigar a responsabilidade no levantamento indevido de dinheiro de uma conta pessoal do presidente francês Nicolas Sarkozy.

A revelação foi feita pelo “Journal de Dimanche” este domingo. O palácio do Eliseu confirmou que o chefe de Estado apresentou queixa em Setembro por vários levantamentos de pequenas somas de dinheiro. De acordo com um perito em fraudes bancárias, este tipo de crime é feito através do acesso aos dados de cartões de crédito.

A brigada criminal de Paris e a brigada financeira estão encarregues do caso.

Em França e de acordo com o Observatório Nacional de Delinquência, este género de crimes aumentou 9 % nos últimos 12 meses, em relação ao mesmo período precedente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal