Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2008 - Globo Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de fraude fiscal e suborno fazem Palmeiras ser investigado


O Palmeiras está sendo investigado por suposta fraude fiscal e subornos de árbitros durante os anos de 2001 e 2004. O caso está nas mãos do Ministério Público, que ainda suspeita de possível enriquecimento ilícito de aproximadamente 16 pessoas relacionadas aos antigos dirigentes do clube. A informação é do jornal "Folha de S.Paulo".

De acordo com a reportagem, a investigação começou após acusações de Carlos Kamal, ex-supervisor da equipe de vôlei do Palmeiras entre 1988 e 2004. O dirigente revelou às autoridades que o clube paulistano supostas compras de dólares para usar em pagamentos de árbitros do futebol profissional, visando ser beneficiado nas partidas.

Outros dois funcionários do clube endossam as acusações de Kamal e responsabilizam a administração de Mustafá Contursi pelos subornos aos árbitros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal