Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 100 caixas de cerveja com suspeita de falsificação

Por: Marcello Victor


RIO - Agentes da 29ª DP (Madureira) apreenderam 100 caixas de cerveja com suspeita de alteração de rótulo, na tarde desta sexta-feira, em um bar na Rua João Vicente, 27, em Madureira, Zona Norte do Rio. Chapinhas e o equipamento que seria utilizado para lacrar as garrafas também foram encontrados na parte superior do estabelecimento. Quatro pessoas foram detidas. O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Os policiais chegaram ao local através de uma informação passada pelo Disque-Denúncia. De acordo com o delegado Rômulo Vieira Alves, titular da 29ª DP, a ação foi desencadeada nesta sexta-feira devido ao grande movimento de venda de bebidas no bar. A suspeita é de que marcas de cerveja de menor custo no mercado recebiam o rótulo de outras duas mais consumidas e mais caras. O estabelecimento foi interditado. Após prestar depoimento, os quatro detidos serão liberados.

- O conteúdo da cerveja era bom, legítimo. O que vamos averiguar é se houve alteração de rótulo e de tampinhas. Isso vai depender do resultado da perícia - explicou Rômulo Vieira.

Ainda segundo o delegado, o estabelecimento tinha um bom volume de clientes. No local, mesas e cadeiras eram espalhadas em um largo em frente ao bar. O movimento era tão intenso que o ponto final do ônibus da linha 779 (Pavuna-Madureira), da Viação Pavunense, era obrigado a mudar de local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal