Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos no Rio três integrantes de quadrilha de estelionatários do Ceará


RIO - Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam, na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, três homens acusados de integrar uma quadrilha do Ceará, especializada em clonar cartões de crédito. Rosembai Fernandes Alves, de 31 anos, Manoel Francisco do Nascimento, 29, e Manoel Valdenes Gonçalves Araújo, 39, tentavam usar cartões clonados num terminal bancário, na Avenida das Américas, quando foram surpreendidos pelos agentes.

Os policiais foram até o terminal bancário checar uma informação de que diversos cartões de crédito e débito de clientes de vários estados do país eram utilizados no Rio. Com o trio, foram encontrados cartões clonados em Minas Gerais e no Ceará. De acordo com os agentes, Rosembai, Manoel Francisco e Manoel Gonçalves são de Crateús, Independência e Novo Oriente, no Ceará, região onde nasceu o golpe da clonagem de cartões.

Segundo a delegada Andrea Menezes, titular da Decon, os criminosos foram encaminhados para a carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles vão responder por estelionato e podem ficar presos por até cinco anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal