Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2008 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois detidos no Recife por uso de cheques clonados em motéis


A polícia prendeu na noite dessa quinta-feira (16) dois homens suspeitos de utilizar cheques clonados para pagar móteis no Recife e em Olinda. A polícia apresenta os detidos desde a manhã desta sexta-feira, na Delegacia de Repressão ao Estelionato.

Segundo as investigações da polícia, Wellington Maurício da Silva, 30, e Natanael Barbané da Silva, 24, efetuaram o golpe nesta semana em pelo menos três móteis, sendo dois em Olinda e um em Recife. Os prejuízos resultantes desses crimes são avaliados em mais de R$ 5 mil.

Eles iam aos móteis na companhia de três mulheres, sendo duas delas adolescentes. Eles foram detidos em um motel de Afogados, na Zona Oeste do Recife, com um talão de cheques clonados, além de duas carteiras falsas do Exército.

As duas adolescentes foram levadas para as famílias. A outra mulher chegou a ser encaminhada para a delegacia, mas foi liberada após prestar esclarecimentos, pois não havia assinado nenhum cheque. Segundo o delegado Erivaldo Guerra, que conduz as investigações, elas não sabiam que os cheques eram clonados.

Os dois acusados foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso e corrupção de menores. Após a apresentação, eles seguem para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal