Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Irmão de PC Farias é acusado de falsificar votos em Alagoas


MACEIÓ - A Polícia Federal (PF) deflagrou, na madrugada desta quarta, a operação Voto Nulo, que investiga uma quadrilha acusada de falsificar votos durante as eleições deste ano. O esquema usava carteiras de identidade falsas, o que possibilitava que a mesma pessoa votasse mais de uma vez, com nome diferente. Parte desta quadrilha foi presa no dia das eleições, 5 de outubro, com 83 carteiras de identidade falsificadas.

A Polícia Federal cumpre, nesta quarta, 20 mandados de busca e apreensão e seis de prisão nas cidades de Porto de Pedra, litoral norte de Alagoas, e Maceió. Na lista dos presos, segundo o superintendente da PF, José Pinto de Luna, está o prefeito reeleito de Porto de Pedra, Rogério Farias, irmão do deputado federal Augusto Farias e do ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello, Paulo Cesar Farias, também conhecido como PC Farias.

A casa do juiz eleitoral de Porto de Pedras Rivoldo Sarmento também está sendo vasculhada, de acordo com o superintendente. A previsão da PF é que às 16h seja divulgado um balanço geral da operação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal