Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2006 - Boletim Fides / segs.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SUSEP recebe mais denúncias de operações suspeitas


A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) recebeu, nos oito primeiros meses do ano, um total de 2.436 denúncias sobre ações suspeitas de lavagem de dinheiro que incluem contratos de seguros, planos de previdência aberta e títulos de capitalização.

Para se ter uma idéia do volume de denúncias, até agosto a quantidade era inferior apenas 1,6% do total registrado ao longo de 2005. A média diária de denúncias é de 10,1 registros.[1]

Por setor, em seguros se constatou a maior quantidade de ações suspeitas, 84% do total, em relação aos 12% em previdência aberta e 4% em capitalização. Julho foi o mês com mais denúncias, 704. Em seguida veio março, com 332 e agosto, com 331.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 406 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal