Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de adulterar habilitações

Por: Záira Amorim


Policiais da Comissão Organizadora do Crime Organizado(Cico) prenderam na manhã de hoje(14), por volta das 6 horas, no Parque Wall Ferraz, um homem identificado como Izaías Ferreira Barros, vulgo Campeão. Ele é acusado de falsificar carteiras de habilitação em todo o Piauí.

Izaías Barros já era investigado pela Delegacia Geral do Estado, em um setor que apura crimes contra o Departamento de Trânsito do Piauí(Detran-PI). O delegado Marcelino Isaías do Nascimento comandava a apuração do crime e já tinha pedido a prisão temporária do acusado.

O preso será ouvido no inquérito também por participação na quadrilha desbaratada na última semana em Teresina, que fazia a falsificação de documentos para a realização de golpes no comércio. Ele é o 9º membro preso pela Cico.

O delegado Edivan Botelho afirmou que o acusado também falsificava cheques para os golpes. “Ele modificava a data da conta bancária para facilitar a compra , fazendo a modificação do ano, de 2008 para 2006”, disse.

O acusado foi denunciado pelos demais integrantes da quadrilha, que foram presos na “Operação Camaleão”. Eles fabricavam carteiras de identidade, cheque, comprovante de residência e contra-cheques. Segundo revelou a Polícia Civil, o bando aplicou golpes nas lojas Hiperbompreço, Armazém Paraíba, Antares, Insinuante, Só Ferro e em uma concessionária de caminhões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal