Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2008 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-diretora de escola é acusada de estelionato

Por: Lucia Morel


Uma ex-diretora de escola em Rio Brilhante foi acusada de estelionato, falsificação de documento público e improbidade administrativa pela justiça estadual. Gelci Ribeiro de Moraes exercia o cargo de diretora do Centro Educacional Municipal Criança Esperança I, em 2005, quando foi instaurado o inquérito para apurar denúncias.

Ficou comprovado que a ex-servidora comprou um celular para sua irmã com dois cheques pré-datados sem fundos no valor de R$ 149,50. O cheque era da Associação de Pais e Mestres do Centro Educacional Municipal Criança Esperança e para realizar a compra, a ex-diretora falsificou a assinatura do então presidente da APM, Ramão Vilhalva Mendes, conforme perícia grafotécnica elaborada nos autos de processo administrativo da Prefeitura de Rio Brilhante. A irmã da acusada, Ângela de Moraes Pereira, não é membro da APM nem funcionária do centro de educação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal