Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2006 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de golpe está presa há um ano


O advogado Fabiano Isidoro Pinheiro Neves disse ontem à noite que o reconhecimento de Joice de Almeida Furquim, 32, como golpista acusada de lesar contadora em Marília dia 12 de julho foi um erro de testemunhas e da polícia.
O motivo: Joice está presa há pouco mais de um ano e não poderia ter cometido o crime.

O reconhecimento foi feito por uma fotografia e divulgado anteontem pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que considerava a mulher foragida.

O delegado José Carlos Costa foi procurado ontem pela reportagem e afirmou que a vítima do crime, uma contadora de 33 anos, será intimada a comparecer novamente à delegacia para participar de nova seção de reconhecimento.

O advogado Pinheiro Neves disse que a cliente está presa na cadeia cumprindo pena de quatro anos, um mês e 23 dias pela prática de estelionato. Ela foi presa em 10 de agosto de 2005 em Marília e a pena termina em 6 de agosto de 2009.

A cliente, de acordo com o advogado, já obteve o benefício do regime semi-aberto, mas continua aguardando vaga na colônia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 596 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal