Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/10/2008 - Bola Rolando Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades alemãs abandonam caso de possível fraude


A polícia alemã descartou a possibilidade de que tenha havido fraude na vitória do Zenith St. Petersburg-RUS por 4 a 0 sobre o Bayern München-ALE pelas semifinais da Copa da União Européia de Futebol (UEFA) de 2007. Por falta de provas de uma suposta má conduta dos responsáveis pelo jogo, as autoridades germânicas disseram que não motivo para que seja instaurado um processo investigativo sobre o caso. Um juiz espanhol teria enviado informações sobre um possível envolvimento da máfia russa.

O jornal espanhol "El País" disse ter uma gravação de uma conversa telefônica suspeita que mencionava que Gennady Petrov havia pagado 50 milhões de dólares (cerca) em uma não-especificada conta corrente. Petrov foi uma das 20 pessoas presas em junho, na Espanha, após investigação da polícia local. Eles eram acusados de praticarem crimes no país, como assassinatos e tráfico de drogas.

Quando da prisão desses suspeitos de práticas ilícitas ligadas a vários ramos por meio da lavagem de dinheiro, eles moravam em casas extremamente luxuosas. A acusação que pesa sobre eles, entre os quais está Petrov, é a de atos fora da lei praticados na Rússia e em outras ex-repúblicas soviéticas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal